segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Atlas 2 x 1 Venâncio


Boletim do Jogo: Aconteceu ontem as 9:30 da manhã no campo da Padaria em Itaperuna, o confronto de volta das duas equipes em tela, e desta vez quem levou a melhor foi o Atlas.
O duelo começou com as equipes tocando bem a bola e sempre com muita cautela. Com cerca de 10 minutos de jogo, em jogada de ataque pela esquerda, Rafael chutou em direção ao gol, Jonas deixou passar e enganou o goleiro de Venâncio, abrindo o marcador. O jogo então esquentou, e os dois times passaram a arriscar mais, no entanto o 1º tempo acabou mesmo 1x0 para o Atlas.
Na etapa complementar, o jogo continuou aberto, e depois de lindo passe, Pim tirou o goleiro e o zagueiro adversário salvou em cima da linha. Mas o segundo gol acabou saindo quando Jonas dominou a bola livre de marcação dentro da área e tocou na ´saída do goleiro: 2x0.
A equipe de Venâncio então conseguiu diminuir no fim do jogo em jogada na linha de fundo, deixando o placar final em 2x1. Este jogo foi o 20º do Atlas no ano, superando os 19 realizados no ano passado.

Obs: Infelizmente não temos vídeos e nem fotos deste jogo...

Um comentário: